Pesquisar este blog

Postagens populares

quinta-feira, 24 de julho de 2014

viajem ao mundo encantado das letras!

Um dia, resolvi colocar minhas ideias e devaneios ao vento.
Todos temos uma espécie de síndrome de Peter Pan vez e outra, uns sonhos que nossa racionalidade não nos permite alçar voo, que mesmo que tenhamos alguma razão em querer intentar alguns desses planos, ao pensar em nossa posição, nossos amigos, familiares e até mesmo nos pequeninos que nos cercam; pensamos  mais de uma vez e abandonamos o plano!
Pensei que se eu tivesse um mundinho só meu, onde nada nem ninguém pudesse questionar minhas ações, meus planos e...sonhos!
Quem não sonha? E alto como o menino que vivia em um asteroide e era ele senhor de tudo, mas também de uma enorme sabedoria, sentimentos e generosidade...
Ahh, somos velhos engaiolados em corpos ultrapassados e enferrujados pela mesquinhes da maturidade que nos imputa comportamentos, falas e...quem dera poder ser menino por um dia, comer de tudo sem medo de infringir a vaidade, de não se importar com o que vão dizer!
Fazer guerra de sorvete e glacê com as crianças,
 tomar banho de chuva,
 rir alto ao fazer e receber cocegas,
sair vestido como o personagem que lhe veio a lembrança...
Não podemos! Nada pode nesse mundo de alegorias formatadas por uma sociedade que reprimida, reprime a quem ainda sonha!!
Então resolvi pegar o cometa!
voltei ao B-612 e lá com uma rosa e um baobá pude ser eu mesma!
não sou o pequeno príncipe, não mesmo!
Sou eu, sou a mesma que muitos conhecem, mas...
com a licença poética, com a liberdade de expressão, com todas as loucuras e devaneios que a tecnologia me possibilita, para viajar e sair de mim, de quem eu tenho que ser, pra me tornar a verdadeira Lú que todos gostariam que eu fosse!!!
Sejam bem vindos!
Sinta-se a vontade pra pegar carona nesse cometa e tornar-se criança por alguns instantes!!

Nenhum comentário: