Pesquisar este blog

Postagens populares

segunda-feira, 2 de março de 2015

Tenho no peito, no interior da caixa torácica um músculo, que dizem conter sentimentos, mas sua função nada mais é a de bombear o sangue, fazer que circule por entre as ramificações - artérias e supra cada uma das extremidades do corpo! tá nesse caso não sei pq uma imagem me pode petrificar, me fazer gelar por dentro e me ferver inteira novamente, desaguando em borbotões? ahhhhh que estranho!!!
Caminha em mim soturno desvairado e frenético um ácido e cobiçoso desejo de esvair-se de mim!
é denso e tenso o sentimento que me alucina, que me contamina ...
todizem que a national geografic cobre os custos de hotéis, quando há boas fotos e oxigenam novas aventuras!!! Brometo que potássio os pés a caminho de um jeito ou de outro, pro coração não mais se sentir doido!!!da essa mina, cadeia arvora e calcifica.
queria fugir pra bem longe, ouvi no Rádio, que os meus amigos Túlio, Hélio, Nobélio e Laurêncio vão embarcar em uma aventura! Vão viajar de bike, pegando carona em trens e navios, passando por mares germanicos, pela India e até Chernobil, uma pena eles venderam tudo que tinham desde talheres de prata, jóias de ouro e platina, mas eu nem tenho um niquel pra investir nesta empreitada!

Nenhum comentário: